segunda-feira, 10 de outubro de 2011

EQUIPA RESTAUROS E VELHARIAS!

Quem é afinal a EQUIPA RESTAUROS E VELHARIAS!
A EQUIPA que faz do Restauro de Antiguidades e Velharias um pacto de vida e dá longevidade aos antigos estilistas de mobiliário, mantendo assim presente para o futuro todas as épocas do vasto e diferenciado mobiliário antigo.
Que fazemos:
Executamos restauros em mobiliário antigo
Fazemos orçamentos sem qualquer custo.
Serviço de restauro em madeira e estofos, garantindo a tradição.
Se quer dar vida ao seu Móvel Antigo: conte com esta equipa!
Tel. 925964267
Anos de trabalho representa a arte do restauro:
O Torneiro com mais de 70 anos de idade continua a ter um imenso prazer em fazer de restos de boas madeiras peças magnificas, é um Mestre na Arte de Tornear a madeira.
Sr. João no seu escritório onde as raspas de madeira são as aparas restantes das magnificas PEÇAS que saem do seu Torno e das Mãos de um  mestre.





Sr Constantino Ferreira mais de trinta anos de experiência, não há segredos na arte de Estofador para quem sabe, e tem gosto pelo que faz diariamente, tudo parece fácil.
Estofador em Évora, este é o seu escritório.

Este é o Artista!





Sr José Tiago nasceu no meio da Madeira Herdou de Mestre Tiago a profissão e todo o seu saber natural de Alqueva, tem o seu escritório em Évora e Évora agradece gente assim por cá.
Mestre na Arte da Carpintaria um Entalhador como ninguém a Madeira é Veludo nas suas mãos.
Este é o homem no seu escritório.
J.Varela porque sou eu que escrevo por mim, só posso dizer que fui a fonte da ideia.
Que tenho uma paixão enorme pelas Velharias e que todos eles são junto comigo a Alma do Restauro nesta coisa que se chama restaurosevelharias.
O meu obrigado a todos eles por eu ser um menino perto deles.
Obrigado pelo que aprendo com vocês, obrigado por estarem comigo.
Claro sem esquecer que só podem ver estas imagens, porque existe mais um na Equipa, que pó e serradura nem nada.

A evolução é assim José Mestrinho ”o Informático” estás sempre presente com o Bicho da Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário